quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá Fábio Frank

Na qualidade de teu diário, sinto-me no direito de responder ao teu monólogo sem nexo, que escreveste abaixo. Para começar, não sei quem é esse tal de javascript nem donde vem. Modas não é comigo. Depois, peço-te o favor de escreveres em português, uma vez que não compreendo açoreano, nem o google traduz (o que é uma merda). Já que estamos a ser sinceros um para o outro, queria pedir para mudares de caneta, pois esse bico fininho que possues faz-me cócegas nas linhas. Também tenho de te dizer que tenho uma erecção cada vez que vens com o dedo molhado virar-me uma página (e por isso o meu muito obrigado). Quanto ao Stojkovic, está a parecer-me que ainda vai fazer correr muita tinta pelas minhas folhas, pois está cá a parecer-me que te vais fazer velho na ese à custa desse senhor do javascript. Tu e o resto da maltamultimedia. Agora vou-te pedir um favor, grande, mesmo muito grande: vê se compras papel higiénico e deixas de me arrancar folhas, pois já estou farto de te ver pelas costas, se é que me fiz entender...

Do teu querido diário
P.S. Ah, já me esquecia de te dizer que a união da turma vai continuar, pois segundo as últimas sondagens o King Arthur vai levar a exame entre os 95% e os 97% a exame. Dizem que sofre de solidão e detesta salas vazias.

1 comentário:

Tâniaaa disse...

Haha

Isto é um pagode =)

Só vocês x)