quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diário de Fábio Frank

DIA D mais propriamente DIA J

Dia 15-07-09

Olá meu querido diário!
Hoje o dia não me correu muito bem, decidi fazer directa para estudar para a frequência de hoje de javascript, e logo para começar peguei no sono as 4:00 da manhã enquanto estava a fazer uma pausa, a ver os "Os conselhos da Sue", na sic mulher.
Acordei passava pouco das 9 da manhã, não queria acreditar no que estava acontecer, a minha cabeça andava as voltas, tinha adormecido durante 5 horas, 5 horas preciosas que poderiam ajudar na compreensão do JavaScript. Estou para aqui a escrever, mas se calhar , meu querido diário, não sabes o que é JavaScript, o JavaScript não é mais do que um conjunto de códigos esquisitos e marados que atrofia a cabeça de qualquer um (hoje notou-se perfeitamente).
Inicialmente, durante as aulas e na esperança que iria ser bem ensinado acreditei que o Stojkovic, pudesse tornar a matéria mais fácil e interessante, mas não, foi tudo pelo contrário e hoje era o "tal" dia, o dia do juízo final, é como se o primeiro ano da faculdade resumisse a uma frequencia, ainda pensei em fazer cabulas, ainda pensei faltar, mas nao!! Ganhei coragem e fui tentar ganhar ao Stojkovic, ja que o Rui Patricio conseguiu eu tambem poderia conseguir. Ja sao 19 horas e ja fiz a frequencia, por acaso sinto me mais leve por a ter feito, mas o meu coracao fica apertado quando penso na possibilidade de ter chumbado, eu so te peco um 8, Stojkovic, um 8 que acalmaria e alivaria a minha consciencia, para que pudesse ir de ferias feliz e contente.
Vou terminar esta conversa contigo agradecendo a tua paciencia e atencao que tens comigo!


Obrigado

Fábio Frank

Ah, ja me ia esquecendo, viva a União da turma!!


PS: O javascript nao pode ser executado sozinho, cria paginas web que respondem dinamicamente as accoes do utilizador, valida formularios, cria cookies e melhora todo o design de uma pagina web.

2 comentários:

Tânia Domingos disse...

Ja passou, iremos estar todos juntos na proxima quarta-feira.
JavaScript é fácil, basta dar-lhe umas cacetadas valentes =D

E viva a união de turma!! xD

Joana disse...

GRANDE LOL xD
Viva ao Javascript!! \o/