domingo, 12 de julho de 2009

O jantar é às 20h. Confirmações precisas até terça-feira.


4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite! Gostei imenso do cartaz, transmite de facto a união da turma! Gostaria de saber quanto custa o jantar, pois tenho de pedir ao meu pai para enviar o dinheiro para a minha conta. Acham que as t-shirts estão prontas no dia do jantar? Era fixe usarmos nesse dia e desfilarmos nas ruas de beja, alegres e contentes como se nao houvesse amanha! Para de facto representar a uniao da turma.
Efectivamente eu tenho um historial de turmas, pelas quais eu passei, e sem sombra de duvida esta turma de facto transmite a uniao da turma, no seu esplendor.
Sinceramente, na minha opiniao, acho importante haver uniao na turma, porque isso depois reflecte na luta pelos objectivos que nos compremetemos!
Para finalizar gostaria que a uniao da turma continuasse, para que possamos continuar juntos nesta guerra de 3 anos!

E viva à UNIÃO DA TURMA!!

ass: O Fábio Meneses com "s"

Joaquim Oliveira disse...

Venho por este meio informar que para se ter as t-shirts para o jantar de 5ª Feira, a meninas e os meninos interessados devem dispender do balúrdio de 6,00 euros e indicar o tamanho da t-shirt até ao meio-dia de 3ª Feira (14 de Julho), impreterivelmente, junto do futuro Técnico Superior de Audiovisuais e Produção dos Media, Joaquim Oliveira

Abraço e beijinhos

Anónimo disse...

E viva a união da turma como diz o Menezes..Ups é com "s".
Pedro Barosa

Anónimo disse...

A turma unida , jamais será vencida!