sexta-feira, 20 de agosto de 2010

reunião de praxes

bons dias meus caros colegas

até agr, e fazendo o ponto de situação, não temos t-shirts, nem nada definido para as praxes.

portanto, vou convocar uma reunião, onde todos os que quiserem praxar têm obrigatoriamente de ir

a reunião será dia 13 de Setembro, 1o dia de inscrições da nossa bicharada na escola.

local de encontro será na varanda da ese, pelas 10 horas (para dps a malta ir almoçar toda junta e se for necessario, continuar-se a definir algumas coisas da parte da tarde)

os pontos principais são:

lista de compras de material
dias de praxe
ideias para jogos
ideias para noites com os bichos, sem ser em ambiente de praxe (ir ao café e abalar é para meninos)
quem vai praxar, em que dias e como
e algumas regras de praxe, que vamos criar e dar aos bichos também.
e também quem entra para CAP

alguma coisa a acrescentar, é deixar em comentário.

obrigado

Miguel Mestre, Ana Junça e Joaquim d'Almeida

16 comentários:

Astra disse...

*I'm in. Temos muito que falar relativamente ás praxes, pois passamos dois anos a implicar com o facto das nossas praxes terem sido mal organizadas e não vamos cometer o erro que tanto criticamos.
*Quero dizer uma coisa a todos (atenção estou a falar no geral, e não directamente para ninguém): não vou admitir que ninguém se meta com intrigas fúteis e boquinhas estupidas durante as praxes. Porque muitos de nos nas praxes fomos apanhados no meio de certas guerras e não vamos fazer o mesmo. Porque um dia vamos todos pro mesmo sitio, e aqui ninguém é mais que ninguem, logo ninguém vai passar por cima de outra pessoa, porque todos temos os mesmos direitos e deveres.
*Espero que as férias tenham sido boas, e que continuem a ser.
*PS - Uma musica de curso nova, não?
*Beijo a todos,
*EXMA VETERANA ANA :DDDD

Tânia Martins disse...

Pessoal, podem contar conosco...

Tânia e Rúben

Emissor disse...

Concordo plenamente com o veterano Miguel. Vamos a esta merda caralho.

As tshirts tem que se feitas antes nao ficam prontas a tempo

Joaquim Almeida

Elisabete disse...

comigo podem contar! e concordo com o que foi dito...e ate acho que só um dia é pouco para combinar tanta coisa!
levamos o traje? é que o ano passado o pessoal que tava a espera do pessoal de 1ºano que foi matricular-se tavam e traje!
temos é mostrar por aquilo que nos conhecem...pela união!
continuação de boas férias*
bjinho*
beta

Tânia Martins disse...

Pessoal, alguém arranja orçamentos pra mandarmos fazer as t-shirts??

Deolinda disse...

Concordo com td o k foi dito. Contem cmg. N sei se dps vou poder é ficar la o dia todo...a malta trabalha pá.
Mas td o k precisarem de mim, ja sabem...
Continuação de boas ferias a todos.

=) *

Mickael disse...

concordo, excepto com a obrigatoriedade de para praxar ter que se ir á reunião.não se esqueçam que há malta das ilhas e alguns a trabalhar como é o meu caso. dia 13 (segunda-feira) é dia de distribuição por isso não posso ir. não é por falta de vontade, sorry. no entanto caso a reunião se prolongue para terça feira dia 14 terei todo o prazer em comparecer.

de qualquer forma se houver alguma coisa em que possa ajudar podem contar comigo.

Diana disse...

Peço desculpa mas tenho um ponto de vista diferente de quase todos vocês e uma vez que ninguém vai passar por cima de ninguém acho que o facto de estarem a dizer que é obrigatório é uma estupidez.
A história das praxes e das camisolas já é falada há muito tempo e parece-me que agora acordaram pra vida e acharam que deviam fazer alguma coisa, mas como não se devem lembrar tem colegas que são de fora e não dão um pulinho e vão até Beja só por alguém resolveu que se iria marcar uma reunião pra tal dia e que temos que tar todos presentes.
Estou disponivel para ajudar, mas não sei se posso estar presente nessa reunião por isso o que for preciso falem comigo.
Saúde :)

Tania disse...

Contem comigo!

Emissor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emissor disse...

Diana, eu tava-me a referir isso de passar por cima mesmo nas praxes. Se algum colega nosso der uma ordem a um bicho, ninguém tem que ir mandar ordens por cima.

Eu também moro longe e vou a Beja, porque antes de virmos de férias falamos disto várias vezes, como das camisolas, e de facto acabou por não se resolver nada. Mas o tempo aperta e se queremos ser veteranos decentes temos que nos reunir. Se tu nao vais é contigo, ninguém tem nada a ver com isso

Mas a reunião tá a ser combinada para isto ir tudo dentro das vontades de todos, e daí tarmos a comunicar com a turma.

Ou seja, quem não vai á reunião simplesmente sujeita-se a haver medidas com as quais não concorda
Como é óbvio ninguém te obriga a ir -.-

Ana Leash

Ricardo disse...

Sup meus boys da street.

Peço desculpa a demora, mas tenho estado de férias e só agora é que me encontro em Beja.

Em relação às t-shirts eu posso ir aqui ao lado, à grafica " cores vivas" e pedir um orçamento.

Sobre as praxes nesse dia la estarei para decidirmos então as cenas.

Tava a pensar tmb visto que os dias temáticos não nos compete a nós decidir, fazer tipo uma lista do que se devia fazer mais importante em cada dia, e dps talvez cada um de nós podia alterar ou acrescentar algo que considerasse melhor.
temos de pensar em algumas músicas tmb.
postem novidades ou ideias

hugz

Ricardo disse...

Já pedi o orçamento nas cores vivas, antes de sexta-feira eles não dizem.

Os empregados disseram que na parte da frente da t-shirt o "cabo" cá em baixo tem de estar um pouco mais a cima, senao n da

Joana Gomes disse...

Olá pessoas =)
Espero que todos estejam a ter uma boas férias.
Bom concordo com algumas coisas que foram ditas, acho que a parte do obrigatório é um pouco excessivo e se querem mesmo que seja obrigatório acho que devíamos decidir o dia em conjunto, assim até se podia arranjar um dia em que as pessoas que moram longe e as que tão a trabalhar possam ir.
Por exemplo podíamos ir para Beja num sábado antes do dia em que começam as aulas e tínhamos o domingo todo para tratar dos materiais a comprar e dos jogos que vamos fazer, já que os materiais que precisamos estão maior parte deles disponíveis nas lojas dos chineses e elas encontram-se abertas também ao domingo.
É claro que as t-shirts é um assunto que tem de se resolvido antes e até já estão a tratar disso.
Acho que se formos organizados e responsáveis temos tempo suficiente para fazer tudo sem nos chatearmos e contando com a opinião de todos para que tudo corra bem.
Mas é só a minha opinião ;)

Diana disse...

Ana, a questão aqui foi a maneira como disseram as coisas porque caso não tenham reparado vocês decidiram e quase que obrigam as pessoas a estarem presentes, pois este "todos os que quiserem praxar têm obrigatoriamente de ir" parece-me que ser bem claro mas se for a pessoa que está a errada aqui peço desculpa mas não me parece.
Já agora concordo plenamtente com o que a Joana disse, se a ideia é estar toda gente presente talvez fosse melhor chegar a acordo entre todos e não impor-se logo um dia.
Diana Soares :)

Astra disse...

eu não me importo que critiquem...mas se conseguem, façam melhor.

se fazem é pk fazem, e são autoritarios, se não fazem é pk ng faz nada...

tou a passar um bocadinho com a situaçao
seja como for, a obrigatoriedade da presença deve-se apenas para sugestão e aceitação ou não de algumas das actividades e etc que irão surgir na reunião.

relativamente aos trabalhadores estudantes, bem como pessoal das ilhas e por ai fora, não é obrigatório, obvio. mas há pessoal que vai querer vir mais tarde, chegar e mandar em tudo...mas nem eu nem os colegas que estão a tratar do assunto, papam disso...

tamos aki para debater e tratar das coisas com antecedencia, e dps vem um ou 2 e kerem alterar td...desculpem mas não vai dar ;)

ou tão e falam na hora que devem falar, ou então chegam e sujeitam-se ;)

e se ninguem tomar as rédeas do animal, ninguem toma...portanto...decidimos começar a mexer e fazer algo.

alguma coisa contra, dia 13 estaremos cáa para a debater.

até lá

com os melhores cumprimentos

emxº veterano Mestre