domingo, 29 de agosto de 2010

Estatuto do bicho

Uma das cenas que tinha falado no post anterior sobre o plano de praxes, era darmos umas folhas aos bichos com as músicas, dias temáticos e o seu estatuto.
Por isso aqui está ele :P

- Bicho não tem direitos
- Bicho tem o direito de não ter direitos
- Bicho tem direito de escolher um(a) padrinho/madrinha entre os veteranos
- Bicho NÃO É GENTE
- Bicho é incondicionalmente servil e obediente
- Bicho tem o direito de respirar de vez em quando
- O lugar do Bicho é no fim da bicha
- A posição natural do Bicho é de quatro, ou seja, com as quatro patas apoiadas
- Bicho não olha nos olhos dos veteranos, olha sempre para o chão
- Bicho não namora
- Bicho é assexuado
- Bicho tem tabaco mas não fuma
- Bicho não pode invocar o desconhecimento da Lei e dos seus Estatutos em sua defesa
- Bicho não tem opinião
- Bicho será sempre moderado no uso da palavra
- Bicho mostra entusiasmo ao ser praxado
- Bicho tem obrigatoriamente de saber a hierarquia da praxe
- Bicho só passa a caloiro após baptismo

Acrescentem ou alterem se tiverem mais ideias
Ahh e ainda precisamos de músicas :/

Yakari


(Continuação)
-Bicho não ri!
-Bicho defende e ama com alma e coração o seu curso e respectivos superiores hierarquicos( nós veteranos!)LOL
-Bicho Odeia os outros cursos!
-Bicho deverá pelo menos fazer duas tarefas domésticas!
-Bicho voluntaria-se em qualquer situação!
-Bicho mal comportado terá castigos!

ASS:Nuno Duarte

5 comentários:

Tânia Martins disse...

Tá fixe, Yakari... =)
Se entretanto me lembrar de alguma coisa, logo acrescento!

Tania disse...

eu tenho as músicas em Beja num dossier e os papéis que os veteranos nos deram no inicio. No dia 13 de Setembro levo isso se quiserem =)

Ricardo disse...

ya leva, vai dar jeito :P

Tânia Martins disse...

Eu tb tenho as minhas coisas, mas tb estão em Beja...
Se alguém arranjar isso entretanto, que possa digitalizar e enviar pro meu mail, eu posso passar isso tudo a limpo...

Astra disse...

regulamento académico da ESEB

para todos os veeteranos...obrigatória a leitura e saber as regras principais

https://docs.google.com/View?id=dg98fdcn_0f37txqc9