quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Viagem de Finalistas

Como até agr todos demonstraram bastante interesse em resolver a situaçao da viagem de finalistas, vai decorrer uma votação acerca do destino.

O destino mais propicio será o brasil, pois temos praia, noites, bom tempo, e muita festa mesmo, e tb não ha o problema da malta que não domina a lingua inglesa para outro destino qualquer.
gostaria que deixassem opinioes em comentario.



comecem a pensar nas festas e no que podemos fazer para angariar dinheiro para ajudar nas despesas da viagem. temos de começar já e em grande.

eu apostava de momento numa festa no lataska ou HK, de modo a ganhar xx por entrada ou algo assim.

deixem comentarios sff.

27 comentários:

Ana disse...

Muito honestamente detesto o brasil, e acho um destino carissimo. por metade iamos a ibiza ou palma de maiorca, nao tinhamos problemas com a língua e tambem temos praia e noite.
Para alem disso todos sabemos como os portugueses são tratados no brasil e quantos vão lá e são mortos e coisas desse genero. Posso tar a exagerar mas pronto, é a minha opinião.
Voto assim numa cena tipo ibiza, palma de maiorca...

Anónimo disse...

Estamos de acordo com a Ana. Achamos k existem outros sitios mais interessantes: palma de maiorca, benidorme, ibiza, republica dominicana... pelo k será melhor fazermos uma votação.
Quantos às festas, acho k temos k começar já. E não só as festas, mas tb arranjarmos outras formas de ganhar dinheiro.

Deolinda
Beta
Joaquim Oliveir

Joaquim Almeida disse...

Prefiro mesmo o Brazil, quero conhecer outros sitios e sair desta europazinha toda igual!

Ricardo disse...

Para mim é suécia, mas isto sou eu xD
A nível de festas. Podiamos organizar isso no la taska como o miguel disse... faziamos lá a festa. Mas isso também é preciso ter connects para tal.

Hug, Yakari

Joana disse...

Eu por mim ficava pela Europazinha que mesmo pequena tem muito pra mostrar =P
Gostaria de um destino que oferecesse mais actividades culturais, mas esse não é o ideal de viagem de finalistas pro pessoal... mas pronto pediram a opinião e eu dou. Brasil não me inspira, outro destino dentro da Europa, logo se ve conforme o que for escolhido ;)

Anónimo disse...

Ora pra mim Brasil...como ja tinha referido! pk? ora porque tem praia, calor, festas de estilos diferentes a ke temos aki na europa, um ambiente muito mais descontraido, e ixu pra mim é ke sao ferias...ja me informei de preços com algumas agencias de viagem para estudantes e é mto mais acessivel do ke se pensa..e la podemos usufruir de um estilo de vida a nivel monetario, ke aki na europa é impensavel...volto a dizer ..la é ke sao ferias...qnt as festas..mal se decidam pelo brasil, no que depender de mim, vamos ter festas em grande, e nda em bares e discotecas, ke dixu ja o pessoal ta farto, mas sim festas ke faxam enxer um recinto, e que nos de verdadeiro lucro..agr decidam a vossa vontade...a opiniao de todos conta.
Pedro Barosa

Anónimo disse...

e ja agr esquecime tbm de dizer, por mais que haja praia nalguns locais ja referidos, como ibiza, palma de maiorca..etc...nao se vai usufruir de nada dixu...ja estive em 2 viagens de finalistas a louret del mar...fui pa praia, fiz jacuzi, fui pa piscina sim..mas pk tava bebado e nao me preocupei, com a xuvada ke tava a cair nem com o frio ke estava..enfim...nao me apetece ir de ferias pa andar com casacos de la, ou ter de me embubedar pa ir a agua...
Mas volto a repetir, a opiniao de todos conta claru.
Pedro barosa

Anónimo disse...

Por menos de 600euros nao metemos os pés no Brasil, so se quiserem ir acampar para um monte na minha ilha, que tem como nome Monte Brasil. Não é a mesma coisa, mas pelo menos o nome do local tem "Brasil"! Temos de ser realistas e fazer estudos de orçamentos para perceber quanto conseguimos realmente angariar, acho que é cedo pensar ja num destino, o mais importante é reunir o dinheiro, e depois então decidir o destino consoante o que temos!
Sejam realistas e não pensem que somos os morangos com açucar!lol


ASS: Fábio Meneses e Tiago Santos

Tânia D. disse...

Pa apanhar bubas e sair a noite saio cá! é normal qe tb quero ir pa um sitio pa sair a noite e calor e essas merdas, mas tb quero um onde dê pa conhecer cenas novas e com historia.E como é óbvio o Brasil não tá na minha lista de viagem de finalistas. Nao fui a loret na secundaria pq era uma estupidez ir pra lá beber, cair, dormir e fazer figuras, passar os dias inteiros em casa só pa sair à noite não é uma viagem.

Joana disse...

Concordo inteiramente com a Tânia, eu também não fui à viagem a Loret por isso mesmo. Preferi juntar-me com mais duas amigas que pensavam o mesmo e fizemos a nossa própria viagem a uma cidade que tínhamos curiosidade em conhecer e foi muito fixe mesmo.

Anónimo disse...

Pessoal ficamos ca em beja, ke ka ha castelo e com historia...eu nao conheço bem a historia de beja..é ideal e barato..tenho dito

Anónimo disse...

o melhor era lerem com atenção o ke ta escrito!!!! eu falei de louret pk é a mesma coisa ke palma e ibiza!!!nessa altura do ano nao ha bom tempo, ou seja por mais ke haja praia nao se pode usufruir!!!E xega a fazer mesmo mau tempo!!Nao pelas bubedeiras!!!
E cada um com a sua opinao!!
Pedro Barosa

Joana disse...

Já agora quem vier comentar faça o favor de se identificar...

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Anónimo disse...
" Pessoal ficamos ca em beja, ke ka ha castelo e com historia...eu nao conheço bem a historia de beja..é ideal e barato..tenho dito"



É tão giro vir aqui fazer comentários anonimos a gozar com os colegas.
Que eu saiba somos uma turma, a decisão cabe a todos e tem que ser unanime. Seja brasil, palma, rebulica, ou até a sibéria.
Revela uma maturidade estonteante da parte de quem quer que seja que escreveu isto, ao escrever,e, num acto de plena cobardia, não assinar.
Tenho dito :D

Tania D. disse...

Tá forte tá!Sinceramente, cadê a uniao de turma? Ups, secalhar é porque nao existe!

Marcelo Baiano (Anónimo) disse...

Oi? Ce ta querendo vir po Brasil?

Mário Renato disse...

Caros amigos/ colegas,
vamos lá ter um pouco de calma e pensar como adultos que somos. Por experência própria sei que aquilo que dizemos aqui por brincadeira pode não ser bem entendido, pois não estamos a ver a pessoa que escreve. Depois, já somos grandinhos para fazer este tipo de observações. Todas as opiniões são válidas e temos de as respeitar.
É interessante haver vários destinos à escolha. Mas será que o nosso bolso os alcança? Então é melhor por primeiro mãos à obra e angariar todo o dinheiro que conseguirmos. Para isso é necessário organização e a tão gozada união da turma. Será essa união uma utopia? Não me parece. Todos somos seres humanos excepcionais na nossa turma. Vamos trabalhar e, quand0o chegar a altura, procedemos a uma votação das propostas que etiverem ao nosso alcance financeiro.
Mário Renato Pereira Calhau

Tania D. disse...

Concordo Mario Renato =D
Primeiro o dinheiro depois a discussao do destino.
Caramba pah

Astra disse...

entao vamos lá a pensar em algo para angariar dinheiro, pois o tópico n trata só de destino, nem de votaçao...é tb para termos ideias e para começar a fazer algo.

querem outros sitios tb?? praga, amesterdão, suécia, por ai fora...
mas epah...vamos lá a mexer e fazer algo pa ter guitos, dps vê-se o resto.

Anónimo disse...

aiiiiiiiii levei quase meia hora a ler os coments desta malta toda! E o seguinte concordo em arranjarmos primeiro o guito e depois o destino! Nao quero e andar muito tempo de aviao, pk tenho medo das alturas!Brasil e fixee e tal..mas o meu voto seria madrid ou barcelona, é caro e tal...mas seria muito engracado pois la ha historia e ha muita festa!

ass: Portimon

Anónimo disse...

Concordo com o Fábio e o Mário. O mais importante agora é arranjarmos formas de angariar dinheiro. E só depois, em conjunto, pensarmos ou votarmos num destino k seja do agrado de todos.

Deolinda

Tânia e Rúben disse...

Bem, para começar, é impossível agradar a gregos e troianos...
Na nossa opinião o Brasil não nos parece o destino ideal.
Existem imensos destinos onde podemos realizar a nossa Viagem de Finalistas, seja na Europa ou fora dela. Uns com mais praia, outros com mais festas, outros ainda com mais história... Mas parece-nos que isso será debate para outra altura. Mais tarde chegaremos a um consenso!
Agora, é hora de pormos mãos à obra e de tentarmos angariar o máximo dinheiro possível. Para isso podemos fazer festas, organizar pequenas feiras, etc...
Para tal será necessária, a colaboração e união de todos para conseguirmos atingir o nosso objectivo e realizarmos a nossa Viagem.

Tânia e Rúben

Astra disse...

Como a malta tem andado sem ideias para angariar dinheiro, acho que se pode começar a fazer uma listagem, eu propunha uma LAN (organizo eu), umas festas tematicas, passeio d BTT, torneio de futebol, bolos e algo gastronomico, e por ai fora...malta, chutem ideias sff, vamos levar isto avante camaradas

Almeida disse...

Acho que se deve tratar de um objectivo e depois sim trabalhar em prol dele

Joaquim Almeida

Anónimo disse...

Como já aqui foi dito acho que a nossa prioridade deve ser arranjar dinheiro e depois então pensar num destino. Acho que se deve ter em conta a opinião de toda gente e tentar encontrar um destino que esteja o mais próximo possível daquilo que todos procuramos.
Depois de ver como correm as coisas então devemos pensar num destino : )
Temos que meter as mãos à obra malta : )

Diana Soares

Unknown disse...

Tunisia, Canárias, Andorra, Praga..

Vários destinos por menos de 600€

Mais info em www.megafinalistas.com