sábado, 14 de novembro de 2009

Vamos começar a mexer

pessoal, como estamos a ser bombardeados por anúncios sobre o natal e etc...estava-me a lembrar...podíamos começar ja a mexer para arranjar dinheiro para a viagem de finalistas, ao fazer uma festa de natal, falávamos com os outros cursos, e fazia-mos uma coisinha simples, com umas canções, etc...
que me dizem?? sei que é uma cena talvez "infantil" (porque é mt feito nas c+s) mas epah..já dava para termos uma tarde animada, vendia-mos uns bolos, sumos e etc, e estava-mos todos a conviver.

outras ideias que tenho tb para angariar dinheiro é: uma LAN (organizo eu), umas festas tematicas, passeio d BTT, torneio de futebol, bolos e algo gastronomico, e por ai fora...malta, chutem ideias sff, vamos levar isto em frente. poque falar, todos falamos...
vou aguardar por comentários ;)

Miguel

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deviamos fazer uma reunião com o pessoal, pois é um assunto que deve ser tratado pessoalmente e com toda gente. É mais fácil reunir depois duma aula ou mesmo antes, pois como já se sabe nem toda gente vem ver o blog assim já não haviam desculpas.
Todas as ideias agora são bem-vindas só temos que ver quais nos vão dar mais lucro e passar rapidamente das palavras ao actos :)

Diana Soares

Anónimo disse...

Concordo...acho que devemos começar o mais rápido possível. Sim devemos nos reunir também o mais rápido possível, para podermos começar em grande. Se precisarem da minha ajuda...basta dizerem...
Porque não fazer também rifas, pode ser pouca coisa mas que já pode dar algum dinheiro.
Bora la pessoal...vamos mostrar quem é ECM :)

Beta

Anónimo disse...

Concordo. Vamos lá reunir o pessoal e começar a meter mãos à obra.
E já que estamos na época natalícia pk ñ fazer tb um cabaz de Natal?

Deolinda

Astra disse...

mais para a frente, gostaria de um voo mais alto...
mega party com varios djs... num pavilhao ou isso.
cerveja mais barata, 4 djs com live-acts, espaço de comidas tb (matias, e os cotas dos paes com chouriço), e entradas a 2 euros...era a noite toda a bombar. acho que teriamos mta mta adesão, o problema é que teria de ser algo com as AE's, pois uma turma é impossivel de organizar isto...

mais uma ideia...