sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bichos Anti praxe

Olhem, devemos entregar um texto com as regras aos bichos nos primeiros dias e acrescentar o seguinte:

" O único direito que o bicho tem é optar por não ser praxado. Assim sendo, o reles bicho, é automaticamente excluído de qualquer evento académico a ser realizado no presente ano de curso, contudo, podendo optar ser praxado no seguinte ano.
Assim sendo, o bicho anti-praxe, deve-se deitar todos os dias ás nove da noite, após ver os patinhos, não pode assistir á praxe dos seus colegas (uma vez que é anti-praxe), e se desejar frequentar o jantar de curso com os restantes colegas, deve-se dirigir a um veterano e perguntar educadamente se o pode fazer."

Ou algo do género... Completem :P


Alguém se tiver alguma coisa a acrescentar que acrescente, eu meto tudo em word e peço ao meu pai para fotocopiar porque ele no trabalho fotocopia de graça :D


Alguem que arranje as músicas e essas tretas para lhes darmos também em formato de papel

Beijos, Boas Férias a todos os exmos. veteranos de ECM

Ana

10 comentários:

Emissor disse...

Concordo sim senhor! Vamos ser bueda maaus ahahahah! Lol tou a brincar acho que sim senhor! Pessoal Infelizmente nao estou a ver possiblidade de comparecer na reunicao de praxes com muita pena minha por motivos profissionais! de qualquer das formas pedia o nib da conta da turma ou a morada de um colega para a minha mae mandar o guito para as t-shisrts. Pedia fazendo favor que um dos secretarios da reuniao coloca-se aqui ou via moodle os assuntos tratatos na reuniao para que pelo menos os interessados como eu, mas que nao podem estar presentes possam tambem participar!

Com muitos abraços e beijinhos
Nuno Duarte (Portimon)

Ricardo disse...

tá fixe leash :P
Isso talvez pode-se entregar junto à cena do estatuto do bicho xD

Tânia Martins disse...

Malta, alguém tem as músicas? Eu tenho as minhas coisas, mas estão em Beja...
Se alguém arranjar isso entretanto, que possa digitalizar e enviar pro meu mail, eu posso passar isso tudo a limpo...

Elisabete disse...

sim ta fixe ana! a ideia é essa...
bjinho*

Ricardo disse...

nao consigo encontrar as musicas e isso que nos deram no nosso ano. Alguem arranja para a tania ?

Diana disse...

Eu também tenho as coisas em Beja. Se ninguém tratar disso entretanto, quando for pra Beja trato disso antes da reunião :)

Bem Vindo disse...

Encontrei as músicas, as frases para os outros cursos e o diploma de bicho.. posso tratar desse assunto e levar para a reunião ja td passado :)


Ana Margarida

Tânia Martins disse...

Aninha, se precisares de ajuda diz...

Bem Vindo disse...

Digo pois ;)

Ana Margarida

Deolinda disse...

Se precisarem de ajuda é só dizerem :P