segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cabaz de Natal

PESSOAL,
Já temos os blocos de rifas numerados para começar a vender e sortearmos o cabaz de Natal. A partir de Quarta-Feira, dia 9 de Dezembro, depois de estarem devidamente carimbados com o carimbo da Associação de Estudantes, que dá o seu apoio à nossa iniciativa, vamos distribuí-los entre os elementos da Comissão de Finalistas e de quem mais quiser ajudar, para que os possamos vender o mais rapidamente possível. Cada rifa é 1 euro e o número premiado corresponderá aos últimos três algarismos do número k for sorteado na lotaria do Natal.

O próximo passo é comprar uma cesta de verga e começar a fazer o cabaz. A nossa sugestão é que cada um possa levar qualquer coisa para o começarmos a compôr.

As nossas sugestões são:
-1 bacalhau
-1 caixa de chocolates
-1 garrafa de azeite
-frutos secos
-1 garrafa de espumante
-1 garrafa de whisky
-1 bolo rei
-1 caixa de bolachas
-1 ananás
-1 couve
-presunto
-1 caixa de broas
-1 frasco de compota
-1 tablete toblerone
-bombons
...
IDEIAS?

Deixem o vosso comentário e digam com o k é k cada um pode ou está disposto a contribuir. No caso do bacalhau e das bebidas, que são as coisas mais caras, sugerimos que 3 ou 4 pessoas se juntem e comprem.

BORA LÁ TODOS DAR OPINIÃO E COMEÇAR A FAZER ISTO ;-)


A Comissão

11 comentários:

Astra disse...

eu posso comprar uma das garrafas, mesmo sozinho, n é por ai.

de qualquer das formas, amanha irei passar na associação de estudantes da agraria porque eles têm la um cabaz de natal e tá lá a lista afixada do que contém.
(deixa la ver se temos comentarios a isto...a malta da reunião n diss nd...)

Tânia Martins disse...

Boas noites malta!

Vamos todos vender rifinhas... =)

Eu e o Rúben também podemos contribuir com uma garrafa de bebida. Depois confirmamos ao certo que bebida será.

(Miguel, nao comentei o post da reunião porque já tinhamos falado tudo na reunião... Mas, estou atenta ao blog! lol)

Tânia e Rúben

Deolinda disse...

Eu posso comprar o bacalhau.

Vá pessoal, deixem tb a vossa opinião. Isto entre todos ñ custa nada :)

Ricardo disse...

Eu levo o King Cake!

Hug, Yakari.

vidanova disse...

Eu ofereço a caixa de chocolates e a caixa de bolachas.
Mário

Pedro Freitas disse...

Eu ofereço o ananás :P

Festas

Emissor disse...

Não comprem já o bolo rei porque se não quando o cabaz for sorteado já vai com bulor

Emissor disse...

Frascos de compota fica por minha conta.
Pedro Barosa

Tânia Martins disse...

Malta, nós levamos a garrafa de whisky.

Tânia e Rúben

Elisabete disse...

eu posso trazer o espumante ou uma garrafa de vinho! sei la passas, nozes...
o que quisrem...

Beta

Unknown disse...

eu posso levar uma garrafa de azeite.

ass: Portimão